Seja muito bem-vindo ao Copo de Letras!! Sirva-se sem moderação. ;)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Casa Nova


Não me traga palavras bonitas
para sossegar meu coração, não.
Se tens medo, me diga:
Pode ser que eu o encoraje,
Mas não me traga palavras bonitas
Para apenas manter-me atrelada.
Não haverá outra chance:
Se vamos morrer em frustrações
Ou em êxtase profundo,
Será nessa _ única _ vida.
E palavras bonitas não derretem
A tristeza dos dias de chuva.
Por isso
Não me traga somente palavras
Não me proponha uma vida pela metade
Não me leve pela contra-mão do amor
O amor é one way
E qualquer hesitação pode custar-nos a vida
Mas o caminho de casa ainda pode ser outro...
... e quando chegares
que me abraces muito apertado
e cantes as palavras bonitas
em melodias que são só nossas
e eu te darei em amor
mais de mil motivos
para morares em mim.

6 comentários:

Elisa disse...

O primeiro comentário vai ser o meu. OBA!!!
Por isso que "eu" digo:
"Não deixe de sonhar....

Preste atenção,
Não abra mão dos próprios sonhos...
Não tem perdão,
Não deixe de sonhar,
Não deixe de sorrir,
Pois não vai encontrar
Quem vá sorrir por ti ..."

Alguma coisa a ver com o que vc escreveu?? Nao??? Mas mesmo assim serve pra alguma coisa! rsrs

Marcelo Grillo disse...

kkk, Lud... Eu não entendi uma parte do teu comentário: "Amei o texto. Declaração implícita, rs". Me explica. Mas eu o devolvo pra ti... Ou esta poesia não é uma declaração (explícita)? Beijos

Leca disse...

...podem não entender sua poesia...mas sinto o que nos trás cada palavra...assim, remeto todas por igual à minha vida...as dores...
a angustia...
a busca da felicidade, do completo, da fidelidade, cumplicidade...
Só não permita que tudo isso seja mais forte que você, não murche, não baixe as armas.
Precisamos de você guerreando, até realizar estes sonhos, só assim terá forças para alçar voos mais altos.Graça e paz! Minh´s LUS

Renata Mofatti disse...

O amor é feito de motivos... E por mais de mil motivos todos os motivos são motivos para continuar... para amar! Repetitivas as minhas palavras? Sim, para falar de amor há sempre mais uma vez...

aluízio disse...

Menina, q coisa mais linda esse texto...

Ludmila Clio disse...

é... virou uma música! Muuuuuuuuito obrigada, ficou linda! Agora bora gravar!!!

:*