É dia de feira



Hoje é domingo. Para a maioria das pessoas, dia de ir à feira.
Acho que eu também vou, estou precisando de umas coisinhas por aqui, coisinhas tão importantes quanto os temperos na comida...
Vou buscar um fardo de carinho, porque tem-me faltado há algum tempo...
Vou buscar também uma caixa grande de alegria, é tão baratinha, sinto-me até um pouco constrangida por não tê-la com frequência...
Quero também um pacotinho de zelo. Sinto muita falta de zelo na minha vida, e é tão gostoso sentir que há zelo na vida da gente...
E vou ver se consigo tudo isso por saudade. É, vou tentar trocar a minha saudade pelo carinho, pela alegria e pelo zelo.

Pois saudade é tudo o que eu tenho.

Comentários

Marcelo Grillo disse…
é, guria, devia existir uma feirinha onde as pessoas pudessem trocar palavras, carinho, sentimentos... uma feirinha da solidariedade... bj
Leca Nunes disse…
SE VC ENCONTRAR ESSA FEIRA, POR FAVOR, ME PASSA O ENDEREÇO, TAMBÉM ESTOU PROCURANDO TUDO ISSO, MAS SÓ ENCONTRO A SAUDADE...
QUE DEUS AS GUARDE POR MIM!!!
BEIJO BEIJO
Ludmila Clio disse…
Ai queridos... viva a liberdade literária... pois se eu soubesse onde fica essa feirinha,eu seria uma freguesa fiel!!!!
Mas vale a pena continuar em busca!
Renata Mofatti disse…
E saudade é coisa doída... Tão presente... Tão difícil ficar sem...
Unknown disse…
é só acordar, está tudo aí!!! é ter olhos para ver!!!
Paixão, M. disse…
Lud, tenho um amarradinho de abraços e um par de ouvidos, rs :) nem precisa escambo.

daí você faz o seguinte: fica com essa saudade e continue a transformando devagarinho em letras lindas como essas.

tem coisa que não dá pra trocar, a gente as gasta doendo-as todinhas. e é momento nosso, que acaba passando :)

vai ver.
beijo e se cuida, querida!
Ludmila Clio disse…
É, Milena!! Até teus comentários têm um quê de poesia!!!