Novamente

Cansar do cotidiano é humano! Daí a gente sai a trocar os móveis de lugar, a ler e reler papéis que se tornaram velhos, reter alguns, embolar outros... bora arrumar gavetas: da geladeira, da cômoda, da alma! Às vezes o tédio é tanto, que só de trocar a franja de lado, já tá valendo!!

Há muito tempo que eu estava meio insatisfeita com meu bloguinho, da cara dele, do conteúdo dele... hoje, numa conversa (não, quando a gente se encontra, definitivamente NÃO é uma conversa, é um ENCONTRO!!) com uma das raras pessoas especiais da minha vida, recebi o peteleco que faltava!!!

Tã-nã!!!

Eis aqui o copinho, repaginado, com novas intenções!!

Não deixarei de postar meus guardados, nem os novíssimos (aliás, depois de um bom tempo sem escrever, estou com frases, temas, cores e dores vazando pelos ouvidos!!) entretanto, pretendo postar com mais frequência, fazer desse lugar meu cantinho!

Então, pra começar... uma música linda, com letra mais linda ainda! Uma daquelas que eu ouvia mil vezes, antes do meu mundo se acabar...

www.youtube.com/watch?v=dNiVLYWLg6w&ob=av2n

P.S.: Alê!! Te amo, valeu pela dica!!

Comentários

Anônimo disse…
Irada a música em que se inicia esse seu mais novo (remasterizado) mundo: o Copo de Letras! Fico imaginando seu passeio por aqui, nesse refúgio perfeito, onde só compartilham contigo, aqueles que sabem saborear refinadamente, uma de suas perfeições!

Bjos 'Lud'...
Anônimo disse…
Opa, sempre é hora de arrumar a estante e fazer de cada instante uma coisa nova com pensamentos atuais e por que não?! pensamentos antigos!
Repaginar, reviver, renascer e não deixar de ser quem fomos, escrever o que sempre pensamos, mas com uma cor nova... Por isso que meu cabelo cada mês tá de uma cor, na hora que o tédio vem, é o coitado quem sofre comigo... Vou pensar em jogar a franjinha de lado tbm hehehe... Ah! Não preciso dizer que o seu blog mudou pra melhor... Epaaaaa.... Vou virar macaca de imitação, mudar o meu blog também e colocar no meu texto a culpa em vc! Beijosssssssss
Unknown disse…
Oi Lu, desculpe ter demorado a postar meu comentario. Enquanto vc estava repaginando seu cantinho, eu estava fazendo uma mudança na minha casa. Lembra que te falei que ia colorir todos os meus dias? Pois resolvi colorir a casa também. Pintura nova, algumas paredes em cores bem alegres,e ficou muito legal. Mudanças sempre nos fazem bem. Ficou otimo seu blog de cara nova. Um bjao.
Elisa disse…
O que falar do Ney? Além dele ser igual ao meu tio fisicamente!!!? rsrs
Brincadeiras a parte...

"Não há limite no anormal". Quem disse que somos seres normais. Não somos e isso é ótimo. O normal é cansativo. Não surpreende.

A primeira vez que parei de verdade pra ouvir uma música do Ney foi "Fala" da época dos "Secos e Molhados". Me apaixonei.

Enfim... o que seria de nós sem a criastividade. Lindo seu novo blog!!

Beijooooos