Vem ver com os próprios olhos!!

Então...

primeiro quero justificar rapidamente porque não postei ainda o tal poema do concurso de poesia da FDCI. Ele, na verdade, tem um recurso visual e eu estou esperando um artista aí voltar da Argentina pra ver se ele resolve essa parada pra mim. A minha parte é escrever, gente. Essa coisa de edição, bytes e afins, definitivamente não me pertence... portanto... aguardem mais um cadinho...

E, "A" notícia a qual me referi no último post é que meu livro será lançado! \o/\o/\o/


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Pois é... depois de tantas idas e vindas... vai sair minha cria!! Os orçamentos já estão sendo feitos, os contatos e registros,todos a pleno vapor... a Unimed está entrando com cara, corpo, alma e coração nesse projeto! Devo ser bem sincera e dizer que disputei a Lei Rubem Braga 2010 e não fui, a princípio, contemplada. Entretanto, houve uma desistência e eu era (felizmente!) a próxima da fila! Então, vem aí pela Lei Rubem Braga 2010 meu livro intitulado: "Sem filtro na veia - 72 poesias selecionadas".

Seu título foi extraído daqui: http://www.youtube.com/watch?v=DKzDan6gy_U&feature=fvsr
(clique com o botão direito e abra em outra janela - eu não sabia dessa! Já disse que meu negoço é escrever... rs)

A proposta do livro é inovar, fazer bem diferente do tradicional. Só posso adiantar também que terá fotos maravilhosas da Nat http://natassyacarvalho.blogspot.com/

E o prefácio de ninguém menos que Ignácio de Loyola Brandão...
http://www.releituras.com/ilbrandao_bio.asp

Por isso, até que o livro "nasça", só postarei agora textos que não serão nele publicados ... vou mantendo atualizadas aqui todas as notícias referentes a ele. Mais uma vez agradeço a todos os que seguem, visitam o blog, me apoiam e estão na torcida! Para o lançamento do livro, todos estes serão carinhosamente intimados!!

:)

Comentários

Unknown disse…
Parabéns! Estou esperando o livro. Deus continue te iluminando sempre. Bjos.
erik coser disse…
muito legal, quero um para eu ler!!!
Anônimo disse…
Lu

Parabens ...parabens estou orgulhoso e espero tudo corra como teus desejos e como mereces...

Força ...Força

Felicidades

Beijos

Gil
Anônimo disse…
PARABÉNS!!!
DESEJO QUE O SEU LIVRO SEJA O MAIS LIDO DE MUITOS. QUE SUA POESIA SEJA ENCANTO E CONFORTO PARA OS CORAÇÕES DESAMPARADOS, PARA OS OLHOS FAMINTOS SEJA SUAS PALAVRAS BALSAMOS...BEIJOS...QUE DEUS AAS GUARDE POR MIM.
Elisa disse…
Estou esperando esse livro!!!
Você não me falou nada sobre ele. Unf!
PARABÉNS!!!
Ah! Te vi na revista 7 dias!!