Oh, Minas Gerais...

Fazendo algo diferente... hoje o bloguinho ataca de "fotoblog" e exibe algumas fotos das nossas férias de julho 2010 nas Minas Gerais...
Luísa apresentando... Ouro Preto!!!!






Ao fundo, a banda recolhendo os instrumentos...

A fonte do Museu da Inconfidência - OP

100% das pessoas que visitam OP têm uma foto aqui!!!



Fim de tarde em OP...

Em BH... saudade de-li-ci-o-saaaaaaaaa!!!

Choro no centro de BH. Enquanto não cheguei junto... ah, Trenzinho Caipira... a pedidos!!!

No Parque das Mangabeiras, BH

No anfiteatro das Mangabeiras, lugar lindo!!

Lagoa da Pampulha, BH

Ao fundo, o Mineirão e o Mineirinho


No Parque Guanabara, antes de decolar na sombrinha... cruzes!!

Igreja São Francisco de Assis - Pampulha, BH - Projeto: Oscar Niemeyer

Algumas das palmeiras da Pampulha (estou ficando boa nisso...rs)

Um flagrante de nossa fauna... que fofinha!!

Comentários

Anônimo disse…
Ouro Preto.....Maravilha das maravilhas.....faz-me lembrar Coimbra...e que pena não termos visitado todos juntos.....

Beijos para vós

Gil
Ludmila Clio disse…
Sábias palavras! OP é mesmo a maravilha das maravilhas!! Eu amo aquele centro histórico, o clima é indescritível! Mmmmm... saudade de lá!!
Elisa disse…
QUE SAUDADEEEEEEEEEE DESSE LUGAR!!!!!!!
Allan Ψ disse…
Que legau essas fotos , realmente sãolembranças para toda a vida, alias, essa visita nao foi estilo mochilão não , né?
bom a cada almço meu passo aqui para beber um golinho ,rsrsrss por acaso tem licores aqui tambem? tipo , de chocolate? rsrsrsrs . amanha eu volto para tomar meu licor.
Ludmila Clio disse…
Mochilão? rs... não, não. Temos parentes em MG, fomos com nossa tia.
Licores? Bem, acho que sim, depende do ponto de vista!

:o)

Vc é de Cachoeiro?
Allan Ψ disse…
sim, sou de cachoeiro, trabalho e estudo aqui na capital screta do mundo, porem nao sou natural do espirito santo,, e voce , de onmde é?
Allan Ψ disse…
muito bem , compartilhamos o mesmo pedacinho de ''paraiso''(calor) rsrsrs , prazer me chamo allan. percebi uma mudança de estilo nos seus texto. e tu vai lançar um livro ne? muito bom estou torcendo por voce, beijim