Acredite na Lei do Retorno!


Então você se decepcionou. Está triste, seu mundo caiu, como cantou Maísa. Acontece. Acontece todo dia. Ei, pode enterrar a cara no travesseiro e chorar. Por um dia você pode morrer de chorar, até por duas semanas ou um mês. Coma dois quilos de chocolate, escute Nirvana, pense em sumir. Faz parte do luto. Só não banque a vida loka, postando fotos nas baladas, na academia, no fast food com os best friends, não!

Se tua falsa alegria tem gosto de vingança, teu paladar está precisando de apuração. Alegria não cabe em entrelinhas, tampouco se sujeita a indiretas. Alegria forçada é feito silicone, todo mundo vê que não é natural.

Não se envergonhe por sofrer, mesmo que seja por alguém que não mereça uma fisgada da tua dor. A lei do retorno é infalível, meu bem. Passe o tempo que passar, um dia, você terá superado toda a decepção e será mais forte. Ah, e com toda, toda certeza, feliz. Naturalmente feliz. E não há post, selfie, indireta ou argumento mais persuasivo que ter a felicidade de ser mais forte hoje por conta de uma dor do passado. 

Se é tempo de sofrer, permita-se sofrer.

Comentários

Djane Assunção disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Djane Assunção disse…
Este comentário foi removido pelo autor.