Parceria Nova - Tudo Online


É muito bonito ser "descoberta" por uma equipe apaixonada por poesia, disposta a multiplicar o meu trabalho. Isso aconteceu há alguns dias. O Sávio França me procurou na fanpage do Facebook e me convidou para uma parceria com o seu blog, o Tudo Online.

Convido a todos para lerem porque tá lindimais!!

Muita dignidade nas palavras, muito zelo e capricho nas citações, nas fotos e informações. Trabalho sério e fluindo leveza!!

Agradeço aqui, publicamente ao Sávio, e espero estar de volta em breve no Tudo Online, com o Febríssima, que já está no forno e logo, logo será palpável!!

E também é muito bonito ver que a essa altura o "Sem Filtro na Veia" ainda me rende frutos tão maravilhosos!!

Tá tudo lindo, tá Tudo Online!!
Gratidão sempre!!

Comentários

Sávio França disse…
Oi, Ludmila.
Nossa, fiquei muito feliz pelas suas palavras. Eu e o Gustavo Oliveira acreditamos muito nos nossos autores brasileiros e, por isso, fazemos o possível para divulgar seus trabalhos.
Você nos tratou super bem e adoramos ser seu parceiro. Desejamos tudo de bom para você em 2016 e que "Febríssima" seja um SUCESSO!!

Beijos,
Tudo Online
Ludmila Clio disse…
Amém!! Espero estarmos juntos novamente em 2016 lançando o "Febríssima"!! Mando aqui um abraço para o Gustavo também, não sabia dele, já que você fez a ponte. Desejo todo sucesso para vocês também, o trabalho de vocês é primoroso e de extremo valor. Nós escritores precisamos desse suporte, dessa vitrine, desse incentivo! Agradeço mais uma vez e novamente me coloco à disposição no que eu puder ser útil a vocês! Feliz 2016 para nós!! Beijos!!!
Lívia disse…
Viver de poesia em um país como o nosso é uma missão impossível!!
Parabéns pela persistência e pelo lindo trabalho!

Beijos!
Lívia
www.livialedier.com.br
Ludmila Clio disse…
Lívia, estou longe de conseguir viver dela, mas persisto! Um dia, quem sabe? Obrigada pela força, beijão!!!