Sorrindo até Agora


Você sempre foi uma surpresa
Um encontro por acaso
Uma conversa gostosa
Um mergulho
Um impacto sem precedentes
Um choque de realidade profundo
A vida tem dessas coisas
A gente está preso em quem não deveria estar
e, de repente,
topa com a nossa melhor versão

Uma surpresa,
duas almas sacudidas
Um desencontro,
duas saudades na mesma linha
É, a vida tem dessas coisas
e raramente ela dá uma segunda chance
Você sempre foi uma surpresa, sempre

Um reencontro por acaso
Um mergulho em águas diferentes,
mas de mesma temperatura
Uma vontade que nunca passou

Na nossa conversa
eu ouvia a alma sussurrando o tempo todo
que eu nunca deveria ter me afastado
Ela sentiu saudade, eu também

Faz poucos dias
e eu ainda estou sorrindo,
é só isso que eu precisava mesmo te dizer agora
Que você,
mesmo se repetindo,
sempre foi uma surpresa,
a melhor surpresa que,
de certa forma,
eu nunca deixei de esperar.

Comentários