Ainda

Ainda

Meus olhos foram queimados pela sua ausência
Quando ele se foi, os dias desafinaram,
nunca mais encontraram o tom
A vida se tornou um violão com duas cordas
e nelas tento me equilibrar para não enlouquecer
Oh, Deus!
Diga a ele que não falar no amor
não o impede de viver
Diga que já tentei esquecê-lo,
mas a anestesia dessa mentira nunca acertou minhas veias
Ele não sabe,
ele não sabe o quanto eu senti,
o quanto eu sinto, o quanto vou sentir ainda
[Ainda]
Eu seguraria a sua mão sempre que precisasse
Eu cuidaria dele se sentisse dor
Eu inventaria brilhos só para vê-lo sorrir
e não exigiria nada, nada!
Eu só queria tê-lo perto de mim,
me dizendo qualquer coisa sobre o seu dia
Só queria sentir seus olhos faiscantes
cantando 'Carinhoso' para mim
debaixo daquela janela histórica da cidade mais quente
Mas ele erigiu muralhas para manter-se longe,
em um silêncio sepulcral
para me fazer acreditar em suas verdades inventadas sobre nós
Oh, Deus, olhe bem para ele agora
e sussurre em seu coração
que ele é o amor de uma vida inteira
Que estou aos prantos
porque hoje ele me deu um raio de seu carinho
e um Sol de lembranças nossas
Vá, Deus, olhe bem para ele agora,
diga-lhe que meus olhos foram queimados pela sua ausência,
mas em meu coração ele ainda,
[sempre] ainda.

Comentários