Desperdício


"Desperdício" no YouTube

Quantas luas, lá do céu,
já testemunharam a minha certeza
de que essa vez é o fim
Quantos sóis abriram o novo dia
e não viram [de novo] nada novo acontecer
Quantas vezes
olhei dentro dos meus olhos no espelho
e prometi a eles que de hoje não passa
Quantas explicações tive que dar a mim mesma,
chorando, pela mesma promessa fracassada
Você peca e pede perdão
Eu banco a santa e finjo perdoar
e é sempre a última vez
Você chora e eu me compadeço
Promete mudar e eu acredito
Você me ama e eu me mato
Me estende a mão e a solta no precipício
e é sempre a última vez
Depois volta, suplica perdão e é tudo igual
Só depois que eu mudei
foi que eu percebi que nada muda
Você sempre me manda embora,
mas nunca me deixa ir
e é tudo sempre, sempre igual,
as luas, os sóis, os espelhos
e eu sempre te dou uma nova última chance,
adiando o nosso final,
fazendo força para crer 

em tuas drásticas mudanças
Cansaço
Exaustão
Eu fico sempre em tuas mãos
Piedade
Acomodação
Sempre igual,
é sempre a última vez,
é sempre a última chance,
mas só temos essa vida.

Comentários