Isso é sobre Você

Eu não imaginava
que iria gostar tanto assim de você,
mas eu gosto
É tão sincero o seu sorriso
e tão confortável o seu silêncio
quando me abraça...
Seu jeito doce de falar,
de brincar comigo
A maneira delicada de me mostrar seu mundo,
sua musicalidade e vibrações da alma
São tão claras a urgência e a calmaria
que encontro nos seus olhos,
ainda que por fotografia
É tão forte a sua leveza
e tão vivas as nossas coincidências!
No meu alfabeto
as suas letras formam paz
Contudo, eu nunca disse nada
sobre o quanto eu gosto de você,
então não sei se vai compreender
que isso é sobre você,
que está lendo essas palavras agora
e nem imagina o quanto é gostado,
que é meu pensamento mais lindo,
que reside no meu lado mais cuidado
E, se eu nunca te contei o quanto que te gosto,
hás de se surpreender quando saber-se amado.

[e saberá!]

Comentários