Mesmo que Distante


Abraça-me em silêncio,
forte e preciso
Mesmo que distante, abraça-me
Beija meus olhos antes que eu adormeça
e filtra meus sonhos
como uma rede que retém pesadelos
Abraça-me com paixão,
terno e delicado
Mesmo que distante, abraça-me
Teu calor eu sinto independente da geografia
Se nossos olhos juraram se ver
quando se fechassem,
dos olhos para dentro somos livres
Corremos estradas
Entrelaçamos nossas pernas
Sorrimos silentes, devotos e cúmplices
Abraça-me com cuidado,
protetivo e carinhoso
Mesmo que distante, abraça-me
Independente do mapa-múndi,
nossas distâncias mastigaram nosso passado
E nossos tropeços empoeirados
eram pontes que não víamos
Abraça-me enquanto sou ainda broto,
formando sonhos de pétalas majestosas
Mesmo que distante, abraça-me
Hei de florescer vigorosa,
ser-lhe sombra e carinho,
dedicação que mereces por tantas noites em claro
Abraça-me leal,
como último ato de tua vida
Mesmo que distante, abraça-me
Nossas almas já foram sacudidas
no mesmo frasco do destino
Todo novelo já foi desenrolado
e nossos corpos estão a um fio
do amplexo definitivo.

Comentários