Alguém entrou em minha vida


Alguém entrou em minha vida
e fez-me acreditar que era amor
Amava os presentes
Amava os temperos
Amava as etiquetas e os cifrões
Amava momentos, independente de mim

Alguém entrou em minha vida
e fez-me questionar o amor
Pois amei de coração inteiro,
sonhei sonhos inocentes,
saltei com a confiança de que era seguro
e me parti em mil

Alguém entrou em minha vida
e dela saiu sem aviso
Sua ausência me disse muito
e cheguei a me culpar,
acreditando que fui insuficiente
e que errei onde não havia erro algum

Alguém entrou em minha vida
e fez-me reacreditar no amor
Tem cuidado do que tanto me doeu
Tem acendido meus sonhos empoeirados
Tem me olhado com uma força
que eu já havia me esquecido como sentir

Alguém entrou em minha vida
e tem amenizado meus defeitos,
me lapidado como um diamante que corta,
mas é frágil
Tem me colocado no colo,
ouvido meus silêncios falantes
e me protegido à distância

Alguém entrou em minha vida
sem o menor aviso
e fez-me esquecer de alguém
que entrou em minha vida
e só soube me machucar a alma

Mas hoje essa dor é uma vaga memória
e eu só quero estar cada dia mais viva
dentro desse alguém que entrou em minha vida
e me reiniciou para ser o amor
que cheguei a duvidar que teria
[e sou].

Comentários

OLANDIM DE SOUSA SUETH disse…
Coisa linda!