Segundos Infinitos


Com quantos segundos
construímos nossos infinitos?
Onde nossos quereres dão as mãos
e seguem com a mesma intensidade?
Qual é a força dos desejos que nos movem
e nos levam além?
Hoje meu suspiro é azul,
da cor de uma tarde de primavera
Eu só queria estar aqui [e estou]
por segundos que me valem infinitos
Como tudo que anelo em meu coração
Um infinito pelo teu segundo mais-que-perfeito
Um tempo de amor puro
que cale todo passado de dor
Um acorde que valha todo desafinar de nossas vidas até aqui
Como posso trocar tudo isso?
Quantos segundos posso te dar
para fazer-te infinitamente feliz?
De quantos segundos precisamos
para que seja infinito esse bem querer que nos guia?
Com quantos infinitos preciso chegar ao teu coração
para fazer valer um segundo
o encontro de nossas almas?

Comentários