Sem vibração é só respiração



Eu me sinto tão feliz ao ver uma pessoa que desabafou comigo desesperada, sem rumo, triste no passado e, hoje, sua realidade é completamente diferente...! Uma estudando para seu terceiro vestibular (agora vai!), outra abrindo sua lojinha virtual, outra cogitando recomeçar a vida fora do Brasil, outra fazendo comida (gostosa!!) pra fora, outra se especializando em make; outra, em depilação; outra, ainda, se descobrindo numa área inimaginável! 

Sinto a mesma felicidade quando alguém me diz: "eu me lembro de você dizendo que ia morar fora do Brasil e hoje está aí, em Portugal!".

É isso. Estamos vencendo as pequenas e imensas batalhas diárias. Às vezes, longe da família. Às vezes, voltando a pé para investir o dinheiro das passagens nas refeições. Às vezes só. E sempre, sempre com aquele fio de dúvida, de medo, mas seguindo com um propósito maior.

Afinal de contas, o que é certo? O que é duvidoso? Quem pode garantir o quê? Pois digo a você hoje: dê uma chance para a mudança. Se vai dar "certo", eu não sei. O que eu sei, com toda a certeza do meu coração, é que nada é mais errado do que permanecer onde a sua alma não vibra.

Comentários